Posto de Molas Paraná/Zerebuck Pinturas é campeão do Torneio da República

Posto de Molas Paraná/pinturas Zerebuck é campeão. Por: Divulgação

Posto de Molas Paraná/pinturas Zerebuck é campeão

Fonte: Divulgação

Aconteceu no dia 15 de novembro, na localidade do Brasinha, em Jardim Alegre, o tradicional Torneio da República, organizado pela Secretaria de Esportes de Jardim Alegre, e que contou com participação de 10 equipes: Paraíba, Associação Esportiva Lidianópolis, Bem Te Vi/Arapuã, Posto de Molas Paraná/Pinturas Zerebuck, Fluminense/Rohling Construções, Urumuru, Maringá, Assentamento Oito de Abril, Sabaudia e Cambé, que protagonizaram grandes jogos e de alto nível técnico, com jogadores que disputam o Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí.

Depois de 27 jogos, os finalistas Posto de Molas Paraná/Zerebuck Pinturas e Baixada Fluminense/Rohling Construções ficaram no empate de 0x0, e nas penalidades, vitória para Posto de Molas Paraná/Zerebuck Pinturas por 3x1, sagrando-se campeão, com o Fluminense em 2º; Urumuru em 3º e Bem Te Vi em 4º.

O secretário de Esportes, Luiz Carlos Pereira (Chocolate), destacou que um grande número de pessoas compareceu ao campo do Brasinha para prestigiar o torneio, que teve o objetivo de socializar. “Agradeço aos participantes e a todos que desfrutaram desse dia esportivo”, salientou.

Comentários