Lunardelli define programação da festa em comemoração aos 40 anos de emancipação política

Banda Herança é uma das atrações do aniversário de Lunardelli

Banda Herança é uma das atrações do aniversário de Lunardelli

A Prefeitura de Lunardelli definiu a data e as principais atrações da festa para comemorar os 40 anos de emancipação política do município. Nesse ano, a administração do prefeito Reinaldo Grola decidiu antecipar em uma semana as festividades e, com isso, será entre os dias 13 e 15 de dezembro. A abertura acontece na sexta-feira, com a apresentação da dupla sertaneja Cowboy e Cuiabá. No sábado, dia 14, será a vez da apresentação do grupo Tradição e a festa será encerrada no domingo, dia 15, com a apresentação da Banda Metrópolis. Ainda no domingo, acontecerá o almoço preparado pelo Rotary Club de Lunardelli.

O local do evento e outras atrações ainda estão sendo organizadas pela prefeitura e a programação completa deve ser divulgada nos próximos dias, mas segundo o prefeito, o acesso ao local da festa será gratuito e haverá praça de alimentação. “A opção por antecipar as comemorações é justamente para não coincidir com as festas de final de ano e também para não atrasar o cronograma de trabalho da prefeitura”, comentou o prefeito.

No dia 8 de dezembro, haverá um jogo amistoso reunindo atletas veteranos de Lunardelli, abrindo oficialmente as comemorações dos 40 anos de Lunardelli. “Essa é uma história não só de Lunardelli, mas de todas as pessoas que ajudaram na sua construção, sendo que muitos participaram do plebiscito e ajudaram na aprovação da lei em Curitiba. Essa é uma história que merece ser relembrada todos os dias”, frisou Reinaldo Grola.

O prefeito afirma que os valores para a realização da festa estão sendo viabilizados junto a patrocinadores e a comercialização do espaço da praça de alimentação. “Se fôssemos analisar a questão financeira, não faríamos o evento, mas contamos com patrocinadores, como ocorreu nas duas primeiras festas que já realizamos e, com isso, não comprometemos o caixa da prefeitura”, finalizou.

Comentários