Ivaiporã é campeã geral do JAVIs pelo 5º ano

Edgar Aguiar, Miguel Amaral e Edson Pereira de Andrade, Chefe regional do Ipce. Por: Divulgação

Edgar Aguiar, Miguel Amaral e Edson Pereira de Andrade, Chefe regional do Ipce

Fonte: Divulgação

Por unanimidade, o município de Ivaiporã foi confirmado na segunda-feira, 18 de novembro, como campeão geral do 32º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVIs), sediado em Borrazópolis. Essa foi a 5ª conquista seguida do município no mais importante evento esportivo do Vale do Ivaí, sendo o 3º na gestão do prefeito Miguel Amaral, e o 14º na história de Ivaiporã, que se consolida como o maior campeão da competição.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Edgar Aguiar, que esteve em Borrazópolis acompanhando o julgamento do recurso impetrado por Apucarana, por conta da validação ou não dos pontos da modalidade de futebol de campo, representantes sorteados dos municípios de Marumbi, Cruzmaltina e São Pedro do Ivaí deram parecer favorável a Ivaiporã, que somou 4 pontos com a 4ª colocação no futebol e venceu a disputa acirrada com Apucarana, por 120 a 118.

O prefeito Miguel Amaral comemorou mais uma conquista, agradecendo ao empenho dos atletas e servidores municipais. “Estou muito feliz com o resultado. Parabenizo o diretor municipal de Esportes, Edgar Aguiar, e toda a equipe do esporte, atletas, dirigentes esportivos, incluindo motoristas e cozinheiras, que foram a Borrazópolis, Cruzmaltina e Kaloré, e trabalharam para que mais esse resultado viesse para o município. É o 3º ano do nosso mandato e nós ganhamos três títulos de campeão geral dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí e, se Deus quiser, ano que vem vamos repetir a dose. Todos estão de parabéns, pois uma conquista dessa se faz com união”, finalizou o prefeito.

Diretor municipal de esporte, Edgar Aguiar recebe troféu de campeão geral. Por: Divulgação

Diretor municipal de esporte, Edgar Aguiar recebe troféu de campeão geral

Fonte: Divulgação

Comentários