Detentos fogem da cadeia pública de Pitanga

Imagem da notícia.

Por volta das 18h30 da sexta-feira, dia 15 de novembro, 10 presos da cadeia pública de Pitanga conseguiram liberdade forçada. Segundo o relato da Polícia Militar, que foi acionada assim que houve a fuga, um dos agentes de carceragem, ao fazer o fechamento da cadeia, foi surpreendido por alguns detentos, que o puxaram para dentro da carceragem e o fizeram refém. Ele ficou sob a ameaça de um estoque e vários deles conseguiram fugir. Todos estavam com camiseta amarrada ao rosto durante a ação e o agente foi liberado cerca de 15 minutos depois, sem nenhuma lesão.

Os fugitivos pularam o muro e conseguiram ganhar a liberdade forçada. A Polícia Militar começou a fazer buscas pela região e capturou, próximo a um posto de gasolina, um dos fugitivos, identificado como Welinton da Silva Diniz, 22 anos.

Os outros fugitivos são: Carlos Daniel Ribeiro Ferreira, Willian da Rosa, Fagner Rocha dos Santos, João Paulo Cirino, José Cristiano de Oliveira Pinto, Flávio do Nascimento, Doni Passarinho Moreira, Daniel Schon e Claudinei Gomes.

Comentários