São João Futsal e Cruzmaltina são eliminados nas quartas de final

Série Bronze

As equipes do São João Futsal e Cruzmaltina estão eliminadas do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, ao serem novamente goleadas nas partidas de volta das quartas de final da competição, no sábado, 9 de novembro, pelo Operário/Laranjeiras do Sul e Prudentópolis, respectivamente.

No Ginásio Laranjão, o Operário, que havia vencido em São João do Ivaí por 7x0, fez 6x1 jogando em casa. Marcelo Bigode abriu o placar para o time de Laranjeiras do Sul. Mateus Capel fez o gol de honra dos visitantes cobrando pênalti, mas Fabinho com 3 gols, Cristian e goleiro Serra fecharam o placar da goleada que colocou o Operário na semifinal da Bronze e na Série Prata de 2020.

Já no Ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis, Cruzmaltina, que havia sido derrotado em casa por 4x0, não resistiu à força do Prude, que fez 7x1 na volta. Vagnão (2), Valeta, Gabriel e Matheus Becher construíram a goleada no 1º tempo, que teve Tiago marcando o único gol de Cruzmaltina. No 2º tempo, Willians e Valeta fecharam o placar.

Comentários