Coamo parabeniza Ivaiporã pelos seus 58 anos de sucesso

Imagem da notícia.

José Aroldo Galassini Presidente da Diretoria Executiva da Coamo – “Quero parabenizar Ivaiporã, um município importante do Paraná, e também parabenizar seu povo. E em especial, os nossos cooperados, fundamentais para o sucesso da nossa cooperativa. O produtor associado da Coamo em Ivaiporã é muito atuante, ficamos felizes de estar em Ivaiporã e prestar um serviço de qualidade para eles e também a comunidade. O volume de operações aqui é grande, por meio de um moderno entreposto. Parabenizamos Ivaiporã e sua gente, um município pujante e progressista, com boas administrações e uma participação efetiva de toda a sua população. Ficamos felizes em ver o seu progresso. Parabéns Ivaiporã, desejamos que seja uma cidade cada vez mais progressista para o Paraná e o Brasil”.

Imagem da notícia.

Luiz Carvalho – agricultor e empresário – “Sou nascido em Ivaiporã, tenho 58 anos, sempre morei aqui e não pretendo sair. O município de Ivaiporã sempre teve essa vocação rural. A mensagem que deixo para a população e os produtores é estar focados no agronegócio, e devemos procurar melhorar, cada vez mais. Os cooperados da Coamo têm acesso às tecnologias disponíveis para produzir e ser cada dia melhor. Hoje, nosso foco é ser melhor e produzir cada vez mais, e assim, ajudar a melhorar o nosso município, estado do Paraná e o nosso país”.

Imagem da notícia.

Nilson José Gomes – agricultor - “Eu vim para Ivaiporã com 11 anos de idade, na época da grande geada de 1975, nos instalamos no distrito de Jacutinga. Desde 2001, moro na cidade, mas não abandonei a produção rural. Cresci aqui e, hoje, aos 56 anos, enxergo Ivaiporã como uma cidade maravilhosa, aqui me casei e criei meus filhos. Sou apaixonado pela agricultura, sou associado da Coamo há quase 20 anos. Por meio do cooperativismo, superamos as dificuldades com relação à agricultura e tivemos uma melhora de mais de 70% na produção e na assistência do que precisamos. Considero Ivaiporã uma terra santa, produtiva e abençoada, onde temos segurança”.

Imagem da notícia.

Orlando Sanchez – agricultor e médico – “Estou em Ivaiporã há 54 anos e a Coamo se instalou aqui em 1998, quando também me associei. De lá para cá tenho acompanhado os movimentos da Coamo, e consigo fazer uma avaliação positiva do seu desenvolvimento. Ivaiporã foi privilegiada com a instalação da Coamo, principalmente, por contribuir com o seu desenvolvimento. A dedicação que a Coamo tem pela agricultura e os agricultores reflete direta ou indiretamente no desenvolvimento de Ivaiporã. Temos o prazer e o orgulho de como associado, somos sempre bem atendidos. O município tem se desenvolvido muito bem. Desejo que seus administradores e a população tenham sempre como meta o crescimento e, assim, todos seremos beneficiados. Desejo feliz aniversário a Ivaiporã, torcendo por seu desenvolvimento, em benefício do seu povo”.

Comentários