Guia Melhores do Ano reúne destaques de Mauá da Serra

Miguel Amaral destaca crescimento de Mauá da Serra

Miguel Amaral destaca crescimento de Mauá da Serra

O jornal Paraná Centro promoveu na noite da sexta-feira, 8 de novembro, no salão da Lagoa Bonita, em Mauá da Serra, o evento de entrega de certificados do Guia Melhores do Ano, prêmio que homenageia as empresas, colaboradores e prestadores de serviço que mais se destacam em seus respectivos ramos de atuação.

O evento superou as expectativas e reuniu os profissionais, apontados pela população por meio de pesquisa de opinião, realizada na área comercial, revelando aqueles que prestam os melhores serviços e oferecem produtos de qualidade para os consumidores de Mauá da Serra e região.

O prêmio tem se tornado tradicional em Mauá da Serra e, sem dúvida, já é uma das principais festas da cidade.

Nair Amaral acolhe convidados do Guia Melhores do Ano

Nair Amaral acolhe convidados do Guia Melhores do Ano

Participaram da abertura do evento, a representante da Prefeitura de Mauá da Serra, Elaine Galante; os sócios-proprietários do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, Miguel Roberto do Amaral e Thiago Fraga do Amaral, além diretor comercial, José Estáquio Mendes, responsável pela organização do evento no município.

Elaine Galante, assessora do prefeito Hermes Wichtoff, parabenizou a todos os premiados com o certificado do Guia Melhores do Ano e ressaltou que o desejo da administração municipal é trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município. “Todos vocês são merecedores de estar aqui, por serem os melhores do ano”, frisou.

Elaine Galante – assessora do prefeito Hermes Wichtoff

Elaine Galante – assessora do prefeito Hermes Wichtoff

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, ressaltou a alegria de estar em Mauá da Serra e mais uma vez poder premiar as pessoas que de fato movimentam a economia promovem o desenvolvimento do município. “O jornal Paraná Centro realiza esse trabalho em toda a região, com o objetivo de promover o comércio e as empresas, para divulgar em toda a região”, ressaltou.

Além do jornal impresso, que irá circular em toda a região central, o Paraná Centro também promove a divulgação pela internet. O evento foi transmitido ao vivo através da página no facebook e está disponível no youtube. “É uma satisfação realizar esse evento e queremos desejar a todos que continuem tendo sucesso em seus empreendimentos”, finalizou Nair Amaral.

O proprietário do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral, salientou que o município de Mauá da Serra está crescendo e que a duplicação na rodovia, que corta a cidade, demonstra que, mesmo na crise, a cidade está em pleno desenvolvimento. “O nosso evento tem o objetivo de estimular o empresário e o profissional liberal, que passa por muitas lutas, mas pode colher os frutos do seu esforço, e isso estimula o comércio, a indústria e a prestação de serviço”, frisou Amaral.

Público prestigia Guia Melhores do Ano

Público prestigia Guia Melhores do Ano

Ganhadores

Comentários