Rotam de Ivaiporã localiza imóvel suspeito de ponto de tráfico de drogas

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam de Ivaiporã realizou na quarta-feira, 6 de novembro, por volta das 18h00, na Vila Nova Porã, abordagem em uma residência com suspeita de tráfico de drogas. Segundo denúncia anônima à central de comunicação da PM, haveria uma possível chegada de drogas ao local, em função da intensa movimentação nas imediações.

Ao se aproximar da residência, os policiais da Rotam observaram a chegada de um Gol, de cor branca, e do seu interior desceram três pessoas, sendo que uma delas, ao ver a viatura da PM, correu para o interior da casa. Elas foram abordados e, inicialmente, negaram que estariam fazendo algo ilícito.

Os policiais entraram no imóvel, onde estavam cinco pessoas, e questionaram o proprietário, que já tinha passagem por tráfico, se havia algo irregular no local. Inicialmente, ele negou e disse que não havia nada de errado. Os policiais então realizaram uma busca e encontraram, dentro de um pacote de arroz, uma sacola branca contendo 14,6 gramas de cocaína e uma sacola preta, com nove buchas também de cocaína, com mais 2,4 gramas.

Os policiais continuaram as buscas pelo imóvel e encontraram, dentro de uma gaveta na cozinha, uma sacola com mais 21,8 gramas de maconha, além de 46 pedras de crack prontas para comercialização, com 7,5 gramas, e outras três pedras maiores, que pesaram 22 gramas.

Ainda no interior do imóvel foram encontrados vários objetos de origem suspeita, como dez celulares, uma chave micha, uma furadeira, um notebook, dinheiro e cheques que totalizaram mais de R$ 3.760. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Comentários