Rotary Integração realizará 2ª Expo Flores, em parceria com a Apasur

Apasur e Rotary Integração serão parceiros na 2ª Expo Flores. Por: Antonello Nadal

Apasur e Rotary Integração serão parceiros na 2ª Expo Flores

Fonte: Antonello Nadal

O Rotary Ivaiporã Integração, em parceria com a Apasur (Associação dos Pais e Amigos dos Surdos e Deficientes Auditivos, Cegos e Deficientes Visuais do Centro do Paraná), e o viveiro de mudas Daneluz, de São Jorge D´Oeste, realiza no período de 7 a 10 de novembro, a 2ª Expo Flores, no salão paroquial da Santíssima Mãe de Deus.

A feira ficará aberta à visitação e comercialização de quinta-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, e no domingo, das 10h00 às 20h00. Nos quatro dias do evento, o público terá à disposição um bar montado pela Apasur, onde serão comercializadas bebidas em geral.

Conforme a organização, serão expostas espécies de plantas ornamentais, mudas frutíferas, flores, folhagens, paisagismo e árvores para sombra.

Segundo o presidente do Rotary Club Ivaiporã Integração, Celso Celestino da Silva, o objetivo da 2ª Expo Flores é contribuir com o meio ambiente em um evento que terá mercadorias de qualidade com preços acessíveis, além de beneficiar uma entidade local, com parte da renda. A outra parte será utilizada nas despesas da feira e o restante será destinado à Fundação Rotária. “Desde a 1ª edição, realizada em fevereiro, temos uma parceria com o viveiro de mudas Daneluz, que é uma empresa especializada em comercialização e venda de flores, com profissionais do ramo. Por isso, a expectativa é repetir o sucesso e quem sabe aumentar o volume de vendas”, afirmou Celso Celestino.

Ele convida o público de Ivaiporã e região para prestigiar o evento e lembra que, quem não puder comparecer nos dias de semana para adquirir a espécie de preferência, no final de semana haverá reposição de mercadorias. “Na 1ª edição, a aceitação da comunidade foi positiva, o que nos fez pensar na parceria com a Apasur em função do atendimento e do trabalho desenvolvido. Acredito que nessa edição será ainda melhor”, mencionou.

O presidente da Apasur, Cláudio Roberto da Silva, citou que a parceria com a Apasur atende um anseio da entidade, que depende da divulgação do trabalho junto à comunidade. “A intenção da parceria é de que as pessoas possam conhecer de perto o trabalho da associação, além de ser uma excelente oportunidade de inclusão social, pois os surdos precisam de vez e voz”, declarou Cláudio Silva.

Comentários