São João Futsal é derrotado pelo Operário/Laranjeiras do Sul

Série Bronze 2

O São João Futsal foi goleado pelo Operário/Laranjeiras do Sul por 7x0, no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, realizado no sábado, 2 de novembro.

No 1º tempo, o goleiro Serra arriscou de longe e contou com um desvio em João Neto para abrir o placar para os visitantes, que dominaram a etapa inicial jogando com muita intensidade.

Na volta do intervalo, o Operário ampliou o placar logo no início com Pelézinho e a seguir Rodrigo fez 3x0. A partir daí, o técnico Rodrigo Hubner apostou no goleiro linha, mas foi o Operário que aproveitou as oportunidades e definiu o placar final com dois gols de Biel, Fabinho e do goleiro Serra, que fechou a conta.

Na partida de volta, que está marcada para o próximo sábado, 9 de novembro, às 20h30, no Ginásio Laranjão, o Operário Laranjeiras precisa de um empate para avançar à semifinal e garantir presença na Série Prata. O São João Futsal terá que vencer por qualquer placar no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação.

Comentários