Arapuã compra de ônibus e caminhão

Ônibus atenderá Departamento de Assistência Social

Ônibus atenderá Departamento de Assistência Social

A Prefeitura de Arapuã finalizou, na semana passada, a licitação de um novo caminhão para o pátio de máquinas. Com recursos do Governo do Estado, o município adquiriu um caminhão Hyunday, modelo HR a diesel, que será usado pelos funcionários para o atendimento das necessidades do pátio de máquinas.

Além desse veículo, a prefeitura foi contemplada com um ônibus, que será direcionado para a Assistência Social, com recursos no valor de R$ 237 mil. O ônibus será usado para o transporte das pessoas que integram o clube da Melhor Idade e também para os atendimentos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e outros serviços da assistência social.

Patrulha do Campo

O município de Arapuã será novamente contemplado com os maquinários da Patrulha do Campo. A prefeitura já fez o cascalhamento de um trecho de estrada na divisa dos municípios de Arapuã e Jardim Alegre e, agora, finalizou o levantamento de três quilômetros da chamada Estrada da Boiadeira. “Agora vamos finalizar esse trecho, já que dentro de poucos dias teremos que dar férias aos nossos funcionários e esperamos reduzir esse trabalhos, o que é normal, para continuarmos a todo o vapor no próximo ano”, comenta.

Comentários