Conseg de Pitanga reúne parceiros e apresenta nova diretoria

Integrantes do Conseg participam de jantar de confraternização

Integrantes do Conseg participam de jantar de confraternização

O Conselho Comunitário de Segurança de Pitanga (Conseg) reuniu parceiros e amigos da entidade para um jantar de confraternização, que foi realizado na sede da Producerta, de Pitanga, na quarta-feira, 30 de outubro.

Segundo o presidente Cícero Aparecido Barbosa, o objetivo dessa confraternização foi agradecer as entidades que sempre colaboraram com o conselho, principalmente na gestão 2017/2019 e solicitar o apoio para os próximos dois anos. “Espero que eles continuem nos ajudando, pois não temos arrecadação própria e dependemos dos amigos e parceiros para ajudar a entidade e reverter em benefícios da população de Pitanga”, comentou Barbosa.

Durante o jantar, o presidente reeleito fez uma pequena prestação de contas do que foi realizado e o que foi arrecadado nos dois anos de sua gestão junto ao Conseg. “Esse evento foi muito proveitoso e só temos a agradecer a todos que participaram e vamos nos empenhar para que, no ano que vem, consigamos cumprir com um dos grandes projetos do conselho, e que tem o apoio do prefeito Maicol Barbosa, que é a instalação de câmeras de segurança na cidade”, frisou Cícero.

Comentários