Morador de São João do Ivaí é preso por receptação e tráfico de drogas

Material apreendido na casa do suspeito. Por: Divulgação

Material apreendido na casa do suspeito

Fonte: Divulgação

Dionatan Lima Marques, morador de São João do Ivaí, foi detido na terça-feira, 5 de novembro, por posse ilegal de arma de fogo, receptação de moto e tráfico de drogas, na Rua Marechal Peixoto, no Jardim Ivaí.

Segundo informações, a Polícia Militar foi informada que uma motocicleta Honda, que havia sido furtada em Lunardelli, estava com o suspeito. Ao chegar ao Jardim Ivaí, os policiais viram que a moto com placa AXY-1433 estava na garagem.

Ao conferir o sistema, os policiais constataram que a placa da moto furtada pertencia a uma Honda Biz, e que a numeração do chassi e do motor foram apagadas. O suspeito confirmou para os policiais que pagou R$500 pela motocicleta e que ele mesmo suprimiu as numerações e colocou a nova placa.

Na residência do abordado, a polícia encontrou dois simulacros de pistola, uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 16 municiada, porções de maconha, cocaína e crack, além de uma substância desconhecida, totalizando 48,6 gramas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de São João do Ivaí.

Comentários