Prefeito de Ivaiporã confirma show de Luan Santana, no dia 18

Imagem da notícia.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, confirmou à reportagem do jornal Paraná Centro, a presença do cantor Luan Santana no show em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município. O evento também marcará a entrega da réplica da Torre Eiffel, na Praça França, e será realizado em parceria com o Lar dos Idosos Santo Antônio, que receberá os recursos provenientes da venda de camarotes. O show com o cantor será gratuito, mas a entidade assistencial comercializará as pulseiras para o camarote, que terá espaço para 400 pessoas.

A festa acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro, na área central. Nos dias 16 (sábado) e 17 (domingo), a partir das 18h00, funcionarão as barracas de alimentação e o parque de diversões. No local serão comercializados lanches, bebidas e artesanato; os espaços estarão espalhados no trecho da Avenida Souza Naves, entre a agência dos Correios e a Câmara de Vereadores de Ivaiporã. A entrada do posto de combustíveis Brasília não será bloqueada nesses dias.

Na segunda-feira, dia 18, feriado municipal antecipado, as atividades também começam às 18h00 e o aguardado show com Luan Santana tem início previsto para as 23h00. O cantor, que é sucesso em todo o Brasil, apresentará em Ivaiporã seu novo show com a música tema: “Água Com Açúcar”.

Para o prefeito Miguel Amaral, a expectativa com o show é positiva, principalmente, porque Luan Santana é um artista conhecido em todo o Brasil e tem um repertório conhecido por pessoas de todas as idades, além de ser um dos shows mais concorridos do país.

Cantor se apresenta em Ivaiporã no dia 18

Cantor se apresenta em Ivaiporã no dia 18

Ele disse que houve uma demora por parte da prefeitura para confirmar o evento, em função da situação financeira pela qual passam todos os municípios do Brasil, mas foi possível um acordo com os empresários do cantor e o show será realizado na data inicialmente prevista. “As famílias comemoram o aniversário de seus membros e uma cidade não pode deixar de comemorar seu aniversário; e vamos fazer essa festa para que todos possam comemorar os 58 anos de Ivaiporã”, cita o prefeito.

Juntamente com o evento, será entregue a réplica da torre Eiffel e a primeira quadra da Praça França. A obra completa deve ser concluída até o mês de março de 2020, quando o consulado francês no Brasil já confirmou a vinda de uma atração gratuita para o município.

Segundo o prefeito, o evento conta com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Samu, que irão garantir a segurança da população e dos visitantes do município.

Comentários