Guia Melhores do Ano é realizado com sucesso em Cândido de Abreu

Salão recebe grande número de empresários e profissionais liberais

Salão recebe grande número de empresários e profissionais liberais

O jornal Paraná Centro promoveu na sexta-feira, 25 de outubro, no salão da capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Bela Vista, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano, evento que premia as empresas, profissionais liberais e colaboradores que mais se destacaram em seus ramos de atuação. Os nomes dos indicados são apontados pela população e os certificados representam o reconhecimento do trabalho e dedicação de cada premiado.

O evento contou com a presença do presidente da Acica (Associação Comercial e Empresarial de Cândido de Abreu), Newton Rodrigo Kudrek e da vice-presidente da Câmara de Vereadores, Gisele Kwiatkowski de Oliveira, que foram recepcionados pelos diretores do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral e Thiago Amaral.

Newton Rodrigo Kudrek, presidente da Acica

Newton Rodrigo Kudrek, presidente da Acica

O presidente da Acica, Newton Kudrek, parabenizou os empresários, profissionais liberais e colaboradores que foram reconhecidos pela população e estiveram no evento para receber seus certificados e serem homenageados pelo trabalho que desenvolvem no município. “Em nome da diretoria da Associação Comercial, queremos agradecer a todos que têm feito o melhor pelo comércio de Cândido de Abreu e estamos de portas abertas para que vocês possam trazer novas ideias e boas sugestões”, frisou o presidente da Acica.

A diretora do Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, destacou a responsabilidade do jornal ao realizar essa pesquisa, consultando a população e avaliando o desempenho das empresas e profissionais liberais, que ajudam a movimentar a economia da cidade. Os indicados têm realizado um bom trabalho, conquistando a confiança da população, cujo resultado é a admiração, respeito e reconhecimento dos consumidores. “Essa é uma noite de festa para o município de Cândido de Abreu e para o jornal Paraná Centro é uma honra comemorar estes resultados com vocês”, disse a diretora.

Nair Amaral parabeniza participantes do evento

Nair Amaral parabeniza participantes do evento

Nair Amaral frisou que a pesquisa serve como um termômetro para que os empresários possam avaliar o trabalho de suas empresas e colaboradores e em uma economia competitiva, como a dos dias atuais, é muito importante esse parâmetro para poder corrigir o que não está agradando e potencializar aquilo que diferencia a empresa dos demais concorrentes. “Parabenizo a cada um dos vencedores do Guia Melhores do Ano de Cândido de Abreu”, finalizou.

Após a entrega dos certificados, os participantes saborearam o jantar preparado pelo Buffet Sabores da Verinha.

Evento é considerado uma referência para o comércio de Cândido de Abreu

Evento é considerado uma referência para o comércio de Cândido de Abreu

Ganhadores

Comentários