Apae de Ivaiporã realiza Mostra Cultural

Diretora Rosângela Santos abre Mostra Cultural da Apae

Diretora Rosângela Santos abre Mostra Cultural da Apae

A Escola de Educação Especial – Apae de Ivaiporã – realizou nos dias 24 e 25 de outubro, a Mostra Cultural 2019, com o intuito de mostrar para a comunidade em geral o trabalho que é desenvolvido pelos alunos na escola.

Participaram da abertura do evento, a diretora Rosângela Santos; diretora auxiliar, Vera Beltrão; representante da diretoria e famílias, Terezinha Borges; representante do Departamento Municipal de Educação, Margarete Matei; e representantes do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, Vanete Castilho e Roseli Vieira.

Nos dois dias do evento, foram apresentados os trabalhos feitos pelos alunos, equipamentos utilizados pela equipe técnica da escola nas atividades do dia-a-dia, além de distribuição de folders sobre a prevenção de doenças.

A diretora da Apae de Ivaiporã, Rosangela Santos, disse que a Mostra Cultural é uma forma de apresentar para a comunidade os serviços oferecidos pela escola especial, que conta com as três etapas: educação infantil, ensino fundamental e EJA. “Mostramos para a comunidade e para os pais como é feito o trabalho de prevenção e alfabetização dentro da Apae”, informou a diretora, lembrando que a escola está aberta à visitação em qualquer época do ano.

Um dos serviços oferecidos pela Apae de Ivaiporã durante a feira é a sala de prevenção, que apresentou informações sobre os setores terapêuticos disponíveis na escola como psicologia, fisioterapia, hidroterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, serviço social.

Alunos do Colégio Santa Olga visitam feira

Alunos do Colégio Santa Olga visitam feira

Comentários