Municipal de Futebol chega à reta final da 1ª fase em Ivaiporã

Azambuja

Azambuja

No domingo, 27 de outubro, aconteceu no Estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, a 3ª rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, promovido pelo Departamento de Esportes de Ivaiporã.

Pelo grupo A, PM Juventude A e Ivaídimunique empataram por 1x1, e a Azambuja goleou o Sindicato FC por 4x1. Dessa forma, a classificação apresenta Ivaídimunique e Azambuja com 4 pontos, Sindicato FC 3 e PM Juventude A 2 pontos ganhos.

Em jogo isolado pelo grupo B, a Ivaiporã Auto Peças emplacou a segunda vitória consecutiva ao golear a Vila Santa Terezinha por 10x1, resultado que mantém a Ivaiporã Auto Peças na liderança com 6, Juventude B tem 3, Santa Terezinha e Santa Maria ainda não pontuaram.

No domingo, 3 de novembro, não haverá rodada por conta do 32º Javis. A última rodada da 1ª fase fica para o final de semana seguinte, com os confrontos envolvendo PM Juventude A x Sindicato FC, às 09h00; PM Juventude B x Ivaiporã Auto Peças, às 14h00; e União Santa Maria x Vila Santa Terezinha, às 16h00.

Sindicato Fc

Sindicato Fc

Comentários