Pastor de Ivaiporã lança livro sobre fé

Pastor Juliano Souza e a esposa Simone apresentam livro Ativando uma fé surpreendente

Pastor Juliano Souza e a esposa Simone apresentam livro Ativando uma fé surpreendente

O pastor da Comunidade Cristã Zoe de Ivaiporã, Juliano Souza, recebeu amigos e familiares no lançamento do livro Ativando uma fé surpreendente, publicado pela editora Autor da Fé, ocorrido no dia 24 de outubro, no auditório do Sesc/Senac, de Ivaiporã.

Ele é formado em Direito pela Univale, em Teologia pela Uniasselvi, onde faz pós-graduação na área, e pastoreia a igreja há dois anos e meio

Segundo o escritor, o livro tem uma abordagem sobre a fé e que é Jesus quem nos traz fé ao coração. “No livro eu trabalhei um texto do centurião que pediu a Jesus a cura do servo e nesse texto é possível ver as posturas dele diante de Jesus e como ele foi abençoado por essas posturas”, explicou.

Para o pastor, o livro busca desafiar o leitor a descobrir se essa fé agrada a Deus e se está alinhada com a vontade dele. “Todo mundo fala que tem fé, mas ela se traduz em obras e realmente agrada a Deus ou é abstrata?”, questionou.

Juliano Souza comentou que a inspiração para escrever a primeira obra dele surgiu a partir das dificuldades do mundo atual, e que a fé alicerçada em Cristo pode trazer a cura. “A fé que Deus espera de nós é prática e que opera em favor do próximo”, acrescentou.

Autor comenta sobre importância da fé

Autor comenta sobre importância da fé

Comentários