Vendaval causa destelhamento e quedas de árvore em Ivaiporã

Imagem da notícia.

Um forte vendaval foi registrado na noite do domingo, 27 de outubro, na cidade de Ivaiporã. Segundo as primeiras informações, ainda não oficiais, várias casas foram destelhadas e a cobertura do Posto Ivaiporã foi danificada. Boa parte da cidade ficou sem energia elétrica. O vendaval teve início por volta das 20h30 e durou cerca de 30 minutos, tempo suficiente para causar diversos danos.

Durante a noite, várias pessoas procuraram o corpo de bombeiros e a defesa civil para retirar lonas para cobrir suas casas. Na manhã dessa segunda-feira, dia 28 de outubro, é esperada a divulgação do número de casas destelhadas e pessoas atingidas por esses temporais.

Incêndio

Imagem da notícia.

Ainda no final da noite do domingo, dia 27 de outubro, um incêndio atingiu um depósito do Instituto de Saúde Bom Jesus. Segundo informações preliminares, houve a necessidade de retirar os pacientes das dependências próximo ao local atingido, mas ninguém ficou ferido. O incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros e não houve feridos ou prejuízo maiores à estrutura do hospital. As causas ainda serão apuradas.

Imagem da notícia.

Comentários