Feira de profissões do Senac acontece no dia 6 de novembro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (Senac/PR) realiza, no dia 6 de novembro, em 29 municípios do Estado, a Feira de Profissões, que apresentará opções de qualificação para quem quer entrar no mercado de trabalho, mudar de profissão ou progredir na carreira.

A programação inclui palestras, workshops e aulas show abertas à população de Ivaiporã e do Vale do Ivaí nas áreas de gastronomia, beleza, informática, gestão e comércio, além de orientações sobre planejamento de carreira e desenvolvimento pessoal. As inscrições estão abertas gratuitamente pelo site https://www.pr.senac.br/eventos.

Entre as atividades estão Aprendizagem: Empregabilidade e o Mercado de Trabalho; Aulão ENEM: Ciências da Natureza e Matemática; aulas show de gastronomia; Café Executivo: 2020 em Ação; Educação à Distância SENAC: flexibilidade e profissionalismo; Vem Jogar: Bússola das Profissões; Aula Show: A Arte de Falar em Público; Oficina: Arte Francesa; Aula Show: Unhas de Fibra de Vidro; Conectados: As Redes Sociais e o seu Negócio; Sou Pro: Aprendizagem em Serviços de Vendas; aulas show de beleza, workshops de radiologia e massoterapia.

A técnica de relações com o mercado, Samantha Dorabiato, lembrou que se trata de uma ação social em que o Senac oportuniza diversos serviços gratuitos à população da região. “O objetivo é fomentar as ações que acontecem dentro da unidade e serve para os profissionais conhecerem as dinâmicas teóricas e práticas do Senac, para inserção no mercado de trabalho e qualificação profissional”, explicou a técnica.

A programação completa da feira pode ser conferida pelo site https://www.pr.senac.br/eventos/.

Comentários