Ivaídimunique derrota Azambuja

Municipal de Futebol

Ivaídimunique e Azambuja fazem jogo de abertura da 2ª rodada. Por: Antonello Nadal

Ivaídimunique e Azambuja fazem jogo de abertura da 2ª rodada

Fonte: Antonello Nadal

O Ivaídimunique derrotou a Azambuja por 4x1, no domingo, 20 de outubro, no Estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, em jogo que abriu a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, promovido pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Com o resultado, o Ivaídimunique divide a liderança do grupo A com o Sindicato FC, que também tem três pontos, mas um jogo a menos. Por sua vez, a Azambuja está em último lugar, após duas partidas com um ponto somado.

No outro jogo, a Ivaiporã Auto Peças assumiu a liderança do grupo B após estrear com goleada de 9x1 para cima da União Vila Santa Maria, que em duas partidas ainda não pontuou e só cumpre tabela na última rodada da chave. Também pelo grupo B, a partida entre PM Juventude B x Vila Santa Terezinha foi adiada para o final da 1ª fase.

A próxima rodada da competição acontece no domingo, 27 de outubro, no Estádio Manoel Fernandes Silva, com as partidas entre PM Juventude A x Ivaídimunique, às 09h00; Azambuja x Sindicato FC, às 14h00; e Ivaiporã Auto Peças x Vila Santa Terezinha, às 16h00.