Conseg de Pitanga elege nova diretoria

Cícero Barbosa é reeleito presidente do Conseg de Pitanga

Cícero Barbosa é reeleito presidente do Conseg de Pitanga

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Pitanga realizou, recentemente, a eleição da nova diretoria. O presidente Cícero Aparecido Barbosa, o Vermelho, foi reeleito para o cargo, para mais dois anos. Ele agradeceu o apoio de todos os companheiros e disse que esse período foi de muita aprendizagem, não apenas com os policiais, mas também com as forças de segurança do município.

Ele comenta que, por intermédio dos empresários e do Sindicato Rural, uma das principais conquistas do Conselho foi a aquisição de 4 fuzis, que foram doados à Polícia Militar, no valor de R$ 36 mil. Além disso, o Conseg também viabilizou o conserto de viaturas para a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária e um rádio comunicador para a Polícia Civil.

“Temos uma parceria muito forte com as empresas de Pitanga e conseguimos uma ajuda importante, tanto para a Polícia Militar, como para a Polícia Civil e Polícia Rodoviária”, disse.

Ele ressalta que o objetivo para o próximo mandado é viabilizar, junto à prefeitura, o projeto de instalação de câmeras de monitoramento na cidade. “Temos também a ideia de fazer reuniões nos bairros, com a presença da Polícia Militar e da Polícia Civil, para saber o que a comunidade está necessitando”, disse.

Ele ainda ressaltou que a população pode esperar muito empenho da nova diretoria do Conseg.

Comentários