Acepi lança campanha de Natal e cria Núcleo da Mulher Empreendedora

Presidente da Acepi Adair Hey anuncia campanha de Natal

Presidente da Acepi Adair Hey anuncia campanha de Natal

A Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga) realizou na sexta-feira, 18 de outubro, no Centro de Eventos Dom Antônio, o 1º Jantar do Empresário. A ação reuniu empresários e familiares e teve como objetivo lançar a campanha de Natal “Raspadinha, Achou, Ganhou”, onde os consumidores que comprarem nas lojas participantes ganharão uma raspadinha para concorrer, de forma instantânea, a diversos vales-compras, que irão totalizar R$ 35 mil em prêmios. “Essa iniciativa é para incentivar o comércio local e também fazer com que esses recursos circulem pelo comércio de Pitanga”, disse o presidente da Acepi, Adair Hey. A partir de agora, as lojas interessadas em participar da campanha podem procurar a Acepi.

Além da apresentação da campanha de Natal, o jantar também serviu para instituir o Núcleo da Mulher Empreendedora da Acepi, que será presidido pela empresária Ligia Aliki Bissaia Karra. Ela disse que a ideia inicial do núcleo é incentivar a participação de mais mulheres à frente das empresas e dar suporte ao desenvolvimento profissional das empresárias. “Há muito tempo acompanho as ações dos Núcleos de Ivaiporã e Guarapuava, e sempre fiquei maravilhada com a desenvoltura de suas ações, e quando recebi o convite para participar da diretoria da Acepi, logo busquei me aprofundar mais sobre o Núcleo da Mulher Empreendedora e acreditei na possibilidade de ativar esse núcleo em Pitanga; busquei ajuda com o Núcleo Multissetorial da Mulher Empreendedora de Guarapuava, que deu todo o suporte necessário para iniciarmos”, frisou.

Formalmente, o Núcleo funciona desde o início de outubro e as participantes estão iniciando o planejamento das ações. Entre as metas estão formar novas lideranças, incentivar o associativismo, por meio de novos relacionamentos, visando a capacitação e qualificação no desenvolvimento pessoal e profissional, além da capacitação de novos clientes e aumentar a participação da mulher na associação, além de promover a atualização empresarial por meio de seminários, palestras, visitas técnicas e tantos outros eventos.

Para o presidente da Acepi, Adair Hey, o Núcleo da Mulher Empreendedora de Pitanga vai possibilitar o envolvimento de mais empresas e será um braço da Acepi, dando mais autonomia para as mulheres, que cada dia conquistam mais espaço na sociedade e no meio empresarial.

Integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora

Integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora

Comentários