Senai abre inscrições para curso de instalador de alarme e portão eletrônico

O escritório de atendimento do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) em Ivaiporã está com inscrições abertas para o curso de instalador de alarme, cerca elétrica e portão eletrônico. O público-alvo são pessoas que pretendem ingressar na profissão ou que pretendem buscar novas alternativas para o mercado de trabalho, já que o curso tem como objetivo aperfeiçoar as competências profissionais nessa área de atuação.

Para se inscrever, o candidato deve ter pelo menos 16 anos e o Ensino Fundamental incompleto. No curso, que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 6, 7 e 14 de dezembro, ele irá aprender sobre introdução aos sistemas de segurança, sensores de segurança, cabeamento, proteção e cerca elétrica, entre outros aspectos. O curso tem carga horária de 30 horas/aula e o investimento é a partir de R$ 250.

O curso acontecerá sempre no período noturno e as inscrições e informações podem ser conseguidas pelo fone (43) 3472-3089 ou 99809-5676 ou pelo e-mail [email protected]

Comentários