Departamento Municipal de Educação de Ivaiporã realiza confraternização

Confraternização realizada na Aabb

Confraternização realizada na Aabb

Na terça-feira, dia 15 de outubro – Dia do Professor, o Departamento Municipal de Educação de Ivaiporã realizou uma confraternização entre professores, que marcaram a vida de alguns docentes e funcionários.

A confraternização foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Ivaiporã, onde houve momento cultural e musical. A diretora municipal de Educação, Rose Sirço, explicou que o convite ficou a critério de cada docente e funcionário. “O objetivo foi resgatar alguns momentos vividos como alunos na infância ou na adolescência – além de reconhecer a importância dos professores”, justificou Rose Sirço, informando que a confraternização incluiu entrega de certificados e brindes.

No dia 15 de outubro, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, também homenageou a primeira professora dele – Marlene Gamba, que lecionou no Colégio Estadual Barbosa Ferraz. “Em 1968 iniciei o meu aprendizado e nunca mais esqueci o quanto o ensino é fundamental na vida das crianças, jovens e adultos. Por isso, agradeço à professora Marlene Gamba pelos ensinamentos e aos meus pais por sempre acreditar que a educação forma cidadão”, declarou Miguel Amaral.