Clube de Desbravadores de Manoel Ribas é destaque em evento realizado em Guarapuava

Clube Falcões da Liberdade representa Manoel Ribas em eventos. Por: Divulgação

Clube Falcões da Liberdade representa Manoel Ribas em eventos

Fonte: Divulgação

O Clube de Desbravadores Falcões da Liberdade, da cidade de Manoel Ribas, vem crescendo em vários aspectos e teve destaque no Campori (acampamento que reúne diversos clubes de desbravadores), que aconteceu entre os dias 19 e 22 de setembro, na cidade de Guarapuava.

O Campori contou com a presença de aproximadamente 400 desbravadores da região e o Clube Falcões da Liberdade obteve êxito em diferentes competições, conquistando um total de 20 medalhas, mais troféus e, na classificação geral do evento, que contava com as categorias bronze, prata e ouro, classificou-se na categoria ouro.

“Sendo assim, os desbravadores da cidade de Manoel Ribas voltaram do Campori com suas premiações e cheios de ricas experiências e ainda mais vontade de fazer a diferença de forma positiva nesse mundo, pois esse é um dos grandes objetivos do clube de desbravadores, que busca cultivar o desenvolvimento harmônico da vida física, social, intelectual e espiritual do desbravador’, enfatizou Eliseo Lenz, responsável pelo clube.

Segundo ele, isso está sendo possível com o apoio de várias pessoas da cidade de Manoel Ribas, que também fazem parte de todas as conquistas, entre elas a prefeita, vereadores, comerciantes, educadores e famílias dos desbravadores. “Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento. Venha você também fazer parte desse clube, que tira da diversidade o colorido da energia juvenil”, convidou Eliseo Lenz.

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de 1 milhão e meio de participantes. Existe, oficialmente, desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que visa despertar no jovem o potencial de cada um.

Imagem da notícia.