Homenagem do projeto “Tempo de Casa” é realizado em Ivaiporã

Jorge Correia é homenageado pelo gerente da unidade Domingos Fontana e pelo diretor executivo Ricardo Aciolly

Jorge Correia é homenageado pelo gerente da unidade Domingos Fontana e pelo diretor executivo Ricardo Aciolly

A Coamo reuniu em Ivaiporã, 34 funcionários e familiares das unidades de Reserva, Cândido de Abreu, Manoel Ribas, Ivaiporã, São João do Ivaí, Quinta do Sol, Fênix, Barbosa Ferraz, Faxinal e Marilândia do Sul, para a solenidade de homenagem do programa Tempo de Casa, que condecora os profissionais que completam 10, 20, 30 e 40 anos de dedicação à empresa, no ano de 2019.

O evento aconteceu na Arcam e teve a presença do diretor executivo da Coamo, Ricardo Accioly Calderari, e do diretor de comunicação, Ilivaldo Duarte. Além dos gerentes das unidades, foram homenageados 18 funcionários com uma década de trabalho na cooperativa; 9 com duas décadas, 6 com 30 anos e 1 funcionário, Pedro Silvestre Silva Filho, da cidade da Quinta do Sol, que completou 40 anos de dedicação à empresa. Em toda a área de atuação da Coamo, 428 funcionários serão homenageados nesse ano.

Eles receberam uma placa especial, uma camiseta comemorativa, além de um presente da cooperativa. A regional de Ivaiporã foi a primeira a realizar o evento nesse ano.

Jorge Luiz Correia, de Ivaiporã, comemorou 30 anos de dedicação à empresa e fez questão de agradecer o apoio da diretoria em criar esse programa, que reconhece o período de dedicação e empenho que cada funcionário à empresa e ressalta que, na cooperativa, é preciso que todos se empenhem para o trabalho, com dedicação e comprometimento, e atuem com felicidade.

Diretor executivo destaca importância dos funcionários da Coamo

Diretor executivo destaca importância dos funcionários da Coamo

Pedro Silvestre Silva Filho frisa que trabalhar na Coamo é um orgulho e que foi através do trabalho na empresa que conseguiu estudar os filhos e que para ele é um orgulho ser funcionário dessa cooperativa. “Se não fosse o trabalho, eu não conseguiria ter formado meus filhos e, por isso, considero uma missão cumprida”, ressalta o maquinista, que ingressou na Coamo com servente.

O secretário-executivo da Coamo, Ricardo Accioly, ressalta que esses funcionários homenageados fazem parte da história de sucesso da empresa, que nesse ano completa 49 anos de bons resultados. “Os funcionários da Coamo são os pilares dessa bela realidade, que é a Coamo, e a demonstração de força da união e do que se pode construir com muita energia, vontade, inteligência e criatividade”, pontua.

Ele destaca que a cooperativa vai continuar crescendo, prova disso é que a Coamo deve inaugurar, até o final do ano, duas indústrias no estado de Mato Grosso do Sul. Com um investimento na ordem de R$ 750 milhões, estão sendo construídas estruturas para a produção de óleo e de farelo de soja.

“A realização desse evento nos dá uma sensação muito boa, sabendo que temos funcionários que procuram progredir com a empresa, que também têm feito a sua parte e nunca atrasou um mês de salário”, disse.

Funcionários que completaram 10 anos de Coamo recebem homenagem

Funcionários que completaram 10 anos de Coamo recebem homenagem

Comentários