Briga entre mulheres resulta em prisão em Ivaiporã

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada por volta das 4h00 da manhã da quarta-feira, 16 de outubro, para atender uma ocorrência na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Ivaiporã Country Club. Segundo relato dos policiais, no local havia uma mulher ferida, caída próximo ao muro da praça, e vizinhos relataram que havia ocorrido uma briga.

Ao ser questionada sobre o ocorrido, a vítima informou que estava consumido bebida alcoólica com uma amiga, quando iniciaram a briga. Nesse momento, a agressora chegou ao local e disse aos policiais que não havia ocorrido nada e que levaria a amiga para sua casa. No entanto, os policiais militares disseram que precisavam confeccionar o boletim de ocorrência. A mulher contestou os militares e disse que já havia sido presa e conhecia seus direitos e mandou os policiais militares prenderem ladrão.

Após os fatos e diante da reação da agressora, a equipe fez o uso moderado de força e utilizou algemas para a segurança dela, e a encaminhou para a delegacia de Polícia Civil. Durante o trajeto, a mulher chutou o camburão e danificou uma grade de proteção.

Comentários