Coamo é destaque em “Empresas Mais” do Estadão

Gallassini recebe premiação do presidente do grupo Estadão Francisco Mesquita Neto

Gallassini recebe premiação do presidente do grupo Estadão Francisco Mesquita Neto

Maior e mais completo ranking econômico do Brasil. Este é o perfil da premiação Empresas Mais, promovida pelo Estadão, entregue na manhã desta terça-feira, dia 15 de outubro, em São Paulo, para as empresas melhores colocadas em 24 setores da economia nacional.

A Coamo Agroindustrial Cooperativa foi premiada com o segundo lugar na categoria Atacado, atrás da Raízen Combustíveis e à frente da empresa Ipiranga. A cooperativa foi destaque também com o troféu Governança Corporativa.

O ranking do Estadão destaca as 1.500 maiores empresas do país, em uma lista elaborada apresentando um raio-x de 24 setores da economia.

Além dos critérios econômicos, o Empresas Mais também avalia atuação de cada empresa na área de Governança Corporativa e Inovação, avaliando as empresas com melhor gestão e geração de resultados.

O presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, comemora a conquista e partilha a premiação com a família Coamo. “Recebemos o troféu destaque em Governança Corporativa e entre as melhores empresas no setor Atacado e Distribuição. São premiações que consolidam o trabalho que realizamos com transparência, ética e profissionalismo, aliado a uma gestão administrativa, reconhecida pelos associados”, explica Gallassini.

Comentários