Reunião partidária reúne lideranças do Cidadania em Jardim Alegre

Prefeito de Jardim Alegre recepciona deputado federal

Prefeito de Jardim Alegre recepciona deputado federal

O presidente do Cidadania, antigo PPS, deputado federal Rubens Bueno, realizou na semana passada, em Jardim Alegre, mais uma etapa do projeto Pé Na Estrada, idealizado pelo parlamentar há 20 anos e que percorre todo o Paraná em anos que antecedem as eleições seja municipal ou estadual.

A reunião foi realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardim Alegre e contou com a presença do prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan; do prefeito de Arapuã, Deodato Matias; do presidente da Câmara de Vereadores do município, Rubens Vanderlei de Castro, o Pinguinha; do presidente da Câmara de Ariranha do Ivaí, José Aparecido de Oliveira, o Zezinho do Ônibus; além de outros vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região.

O prefeito José Roberto Furlan recepcionou o deputado e elogiou sua atuação, comentando que tem sido importante a intervenção do parlamentar para assegurar recursos para o município de Jardim Alegre. “Rubens Bueno tem sido um deputado com uma atuação correta e que gosta de realizar as coisas certas e isso tem feito uma enorme diferença para o Paraná e o Brasil, pois se trata de um deputado sério e competente e que ainda vai trazer muitas coisas para o nosso município”, disse o prefeito.

Entre as obras que já foram viabilizadas pela atuação do parlamentar estão pavimentação, aquisição de maquinários e liberação de uma série de outros recursos.

O deputado federal Rubens Bueno falou que o objetivo desse projeto é reorganizar o partido e os dirigentes, visando manter a chama acesa do partido, mas também iniciar a preparação para a eleição municipal do ano que vem. “Temos que buscar os melhores caminhos para o partido e, em cada município, precisamos encontrar um objetivo e para isso que estamos aqui”, disse o deputado federal.

Comentários