Associação Vila Nova fica com última vaga do grupo B

Amador

A Associação Vila Nova/Pitanga empatou por 2x2 contra o Pirapó, no estádio do adversário, no domingo, 13 de outubro, e garantiu a última vaga do grupo B para a fase mata-mata do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo/Troféu Dé Santana.

Nos outros jogos válidos pela última rodada da fase de classificação, a Associação Esportiva Lidianópolis goleou o Inter Vilas/Faxinal por 12x00; Manoel Ribas bateu Novo Itacolomi por 4x0; e Jardim Alegre fez 3x0 no Assentamento Oito de Abril. Já a partida entre Baiano/Apucarana x Borrazópolis foi para o tribunal porque Borrazópolis se recusou a jogar sem a presença da ambulância, e o confronto entre Jandaia x Lunardelli foi adiado por conta do falecimento do professor Serginho, técnico de futsal lunardellense.

No domingo, 20 de outubro, três partidas atrasadas encerram a 1ª fase do amador, a partir das 15h30 jogam Jandaia x Lunardelli; Inter Vilas/Faxinal x Associação Esportiva Lidianópolis; e Novo Itacolomi x Baiano/Apucarana.