Colégios da região vão à final do Bom de Bola

Colégio Estadual João Ferreira Neves/palmital masculino b

Colégio Estadual João Ferreira Neves/palmital masculino b

No total, seis colégios da região irão disputar a fase final dos Jogos Escolares Bom de Bola, que acontece de 25 a 30 de outubro, em Campo Mourão. A fase macrorregional da competição foi disputada por representantes da região nos municípios de Guaraci e Astorga.

O grande destaque foram as meninas da categoria A (15 a 17 anos) do Colégio Estadual Reni Correia Gamper/Manoel Ribas, que finalizaram a macro com três vitórias em três jogos e classificadas em 1º lugar para a fase final. Ao todo, foram 11 gols marcados e 2 sofridos nas vitórias por 3x2 sobre o Colégio José de Anchieta (Borrazópolis); 1x0 sobre o Colégio José Pires (Centenário do Sul); e 7x0 diante do Colégio João Lúcio de Almeida (Reserva). Vale referir que Manoel Ribas será o único município representante do NRE de Ivaiporã, com as equipes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), atual campeão da fase final.

Colégio Estadual Reni Gamper/manoel Ribas feminino a. Por: Divulgação

Colégio Estadual Reni Gamper/manoel Ribas feminino a

Fonte: Divulgação

Outros colégios da região classificados na macrorregional de Guaraci são o Colégio Estadual José de Anchieta/Borrazópolis, 2º no feminino A; e o Colégio Estadual Manoel Gomes/Reserva, 2º no masculino A e B.

Em Astorga, outros três colégios se classificaram para representar a região na final da competição. São eles: Colégio Estadual João Ferreira Neves, de Palmital, classificou em 2º lugar no naipe masculino categoria B; Colégio Estadual do Campo Chapadão, de Laranjal, classificou em 2º lugar no naipe feminino categoria B, ambos representarão o NRE de Pitanga, além do Colégio Estadual General Carneiro, de Roncador, classificou em 1º lugar no naipe masculino categoria A.

Colégio Estadual do Campo Chapadão/laranjal feminino b

Colégio Estadual do Campo Chapadão/laranjal feminino b