Dia das Crianças é comemorado no Instituto de Saúde Bom Jesus

Equipe multidisciplinar se fantasia para Dia das Crianças na Uti neo

Equipe multidisciplinar se fantasia para Dia das Crianças na Uti neo

O Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã (ISBJ) realizou na sexta-feira, 11 de outubro, e no sábado, dia 12, atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

Uma das ações aconteceu na UTI neonatal da unidade hospitalar e faz parte do projeto de humanização do cuidado com os prematuros, onde a equipe de pediatria, que trabalha para o mais breve possível devolver os bebês ao convívio familiar, decorou e coloriu o ambiente em referência à data comemorativa. “Acreditamos que mesmo em um ambiente fechado, onde requer extrema atenção de toda a equipe, recebendo bebês de cidades distantes, onde as famílias sofrem por não conseguir estar diariamente com os filhos, ainda assim, podemos doar uma dose a mais de carinho, amor e abençoar a todos com pequenos gestos”, declarou Marcelo Kuplens.

O ISBJ também levou alegria para as crianças internadas e as que passaram pelo hospital, ao entregar para cada uma delas um presente e uma sacola de doces. A ação foi realizada por voluntários da instituição, que se fantasiaram de personagens de contos infantis. “Uma ação muito gratificante, pois ver o sorriso das crianças, nos deixa extremamente felizes”, justificou o grupo idealizador da ação.

Crianças internadas no hospital recebem presentes e doces. Por: Divulgação

Crianças internadas no hospital recebem presentes e doces

Fonte: Divulgação

Comentários