ISBJ recebe visita da Caravana das Santas Chagas

Família Kawano recepciona padre Elias Silva. Por: Antonello Nadal

Família Kawano recepciona padre Elias Silva

Fonte: Antonello Nadal

O Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã (ISBJ) recebeu na sexta-feira, 11 de outubro, a visita da Caravana Missionária das Santas Chagas, coordenada pelo padre Elias Silva, coordenador nacional da Pastoral Vocacional CNBB e da TV Evangelizar, do padre Reginaldo Manzotti.

Durante a visita, o grupo de missionários foi recepcionado por diretores e funcionários do Instituto de Saúde Bom Jesus, que receberam orações e bênçãos do padre Elias Silva.

De acordo com Alexandre Nunes da Rocha, a Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus é um projeto da Associação Evangelizar é Preciso, e atende ao pedido do Papa Francisco de uma “Igreja em saída”. O objetivo da Caravana Missionária é abrir novos caminhos em prol do servir e do anúncio da palavra de Deus. “Viemos ao encontro dos pacientes do Instituto de Saúde Bom Jesus, com o intuito de trazer uma mensagem de conforto, momento de oração e a palavra de Jesus a cada um dos que estão nesse hospital”, comentou o produtor da TV Evangelizar.

Para o diretor jurídico do Instituto de Saúde Bom Jesus, Fernando Kawano, a visita da Caravana Missionária traz uma energia positiva e paz para pacientes, diretores e funcionários da unidade hospitalar. “Faz bem, principalmente, para os pacientes que estão passando por momentos críticos e sensíveis na vida deles e dos familiares. Por isso, qualquer entidade religiosa que esteja com bons propósitos ligados a Jesus Cristo são bem-vindos no ISBJ”, citou Fernando Kawano.

Comentários