Promotoria de Justiça abre vaga de estágio em Faxinal

A Promotoria de Justiça de Faxinal está com inscrições abertas, até 7 de novembro, para seleção de estagiário de graduação. Podem participar do processo seletivo os integrantes do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. Os acadêmicos matriculados em semestre/anos anteriores poderão prestar a prova, ficando a contratação condicionada à matrícula no semestre/ano indicado.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na Promotoria de Justiça de Faxinal, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, bem como, a requerimento do candidato, através do e-mail: [email protected] No momento da inscrição, o candidato deve entregar cópias do RG e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e ficha de inscrição, fornecida pelo órgão.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será composta pela aplicação de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas, no dia 8 de novembro de 2019, às 08h00min, nas dependências da Promotoria de Justiça de Faxinal (localizada à Avenida Brasil, n. 1080, centro). A segunda fase será composta por uma entrevista e análise de currículo, no dia 13 de novembro, a serem agendadas no período matutino.

O conteúdo programático e o resultado final podem ser verificados no edital de seleção, disponível no site http://www.escolasuperior.mppr.mp.br/. O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198,00, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3461-2011.

Comentários