Defesa Civil libera recursos para construção de ponte entre Ivaiporã e Ariranha do Ivaí

Prefeito Miguel Amaral anuncia recurso para construção da ponte

Prefeito Miguel Amaral anuncia recurso para construção da ponte

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu uma ligação do coordenador estadual da Defesa Civil do Paraná, coronel Ricardo Silva, na manhã da terça-feira, 15 de outubro, confirmando que o Governo Federal liberará recursos para a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Azul, na divisa entre Ivaiporã e Ariranha do Ivaí. O valor liberado deve girar em torno dos R$ 470 mil.

Amaral explicou que a prefeitura elaborou uma série de projetos, visando a modernização e o fortalecimento de várias pontes no município e essa é a primeira a ser contemplada com recursos do Governo Federal. Ele ressaltou que essa conquista foi possível graças à intermediação da equipe do governador Carlos Massa Ratinho Júnior e dos deputados estaduais Artagão Júnior, Alexandre Curi e Ademar Traiano em Curitiba e dos deputados federais Sérgio Souza e Filipe Barros, em Brasília.

Para o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, essa conquista tem uma relevância muito grande para a região, pois vai facilitar o escoamento da produção e trânsito dos produtores rurais entre os dois municípios e também contempla uma das propostas da gestão, que é a construção de pontes de concreto no município. “Vamos construir essa ponte, que vai ser muito importante para toda a região”, frisa o prefeito Miguel Amaral.

Comentários