Suspeito de seguir mulher é preso pela PM de Ivaiporã

Pm de Ivaiporã prende homem que estaria seguindo mulher. Por: Antonello Nadal

Pm de Ivaiporã prende homem que estaria seguindo mulher

Fonte: Antonello Nadal

Um homem que estava em uma S10 foi preso, suspeito de seguir uma mulher em Ivaiporã. A vítima chamou a Polícia Militar na segunda-feira, 14 de outubro, para registrar a ocorrência.

Ela contou que estava andando pela avenida, quando próximo ao posto de combustível, uma caminhonete modelo S10 passou devagar e o motorista baixou o vidro e ficou encarando-a. Assustada, ela entrou em uma loja pedindo ajuda, e quando olhou novamente, o homem parou a caminhonete, estacionou em frente à praça e desceu.

A jovem ligou para seu pai, enquanto a funcionária da loja ligou para o 190. Quando a equipe chegou, foi informada que o indivíduo tentou escapar do local, mas foi contido pelo pai da solicitante. A equipe então deu voz de abordagem ao homem, sendo que ele não obedeceu e reagiu, sendo necessário o uso progressivo da força, e algemas para contê-lo.

A vítima disse que já tem outro boletim de ocorrência, que relata que o mesmo veículo S10 já havia seguido-a outras vezes. O homem foi preso e o caso será investigado.

Comentários