Polícia Civil realiza Operação e prende suspeitos de roubo em Faxinal e Rolândia

Polícia Civil de Faxinal efetua prisões. Por: Divulgação

Polícia Civil de Faxinal efetua prisões

Fonte: Divulgação

Equipes da Polícia Civil de Faxinal, Grandes Rios e Rolândia desencadearam uma operação no domingo, 13 de outubro, a fim de cumprir dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão nas cidades de Londrina e Rolândia, contra suspeitos de envolvimento em roubos e furtos.

Os detidos já têm passagens na polícia pelos mesmos crimes dos quais são suspeitos. Eles estão detidos no Setor de Carceragem da 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, à disposição do Poder Judiciário.

Entre os crimes imputados aos detidos estão um assalto em dezembro de 2018, no Bairro Vila Velha, na Estrada do Barreirinho, em Faxinal. Encapuzados e armados, eles invadiram uma fazenda e levaram R$2.600 em dinheiro, celulares, computadores, jóias, armas, agrotóxicos e um veículo Fiat Strada. Também são suspeitos de roubo a um posto de combustíveis em Rolândia, onde renderam o vigilante e levaram 12 caixas de cerveja, dinheiro, eletroeletrônicos, um veículo, além de obrigar um caminhoneiro a entregar dinheiro a eles.