Definidos campeões do Intermináveis e 50tão de Futebol Suíço

Clube dos 21/menudo é campeão do 2º Intermináveis Fc. Por: Divulgação

Clube dos 21/menudo é campeão do 2º Intermináveis Fc

Fonte: Divulgação

Clube dos 21/Menudo no 2º Campeonato Intermináveis Futebol Clube e Associação Esportiva Antonio Diniz no 3º Campeonato 50tão de Futebol Suíço, sagraram-se campeões dos eventos organizados pela empresa Sal Esportes e que contou com apoio da Prefeitura de Ivaiporã e Graficativa.

Nos jogos de volta da final disputados no dia 8 de outubro, na chácara do Clube dos 21, o Clube dos 21/Menudo perdeu para a Prefeitura de Arapuã no tempo normal por 2x1, mas como havia vencido o jogo de ida no dia 24 de setembro por 2x0, o confronto foi para a prorrogação e o time do técnico Maloca conquistou o título do Intermináveis FC ao vencer por 1x0, enquanto no 50tão, Associação Esportiva Antônio Diniz e Clube dos 21/Menudo empataram por 1x1, mas como na ida a Associação Antônio Diniz tinha vencido por 1x0 ficou com o título.

Em 3º lugar no Intermináveis FC ficou a Prefeitura de Jardim Alegre, que nos pênaltis derrotou a Associação Esportiva Antônio Diniz por 3x1, após empate por 2x2 no tempo regulamentar. Já no 50tão, a 3ª colocação foi para a Prefeitura de Arapuã que marcou 3x0 diante da Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto.

Os goleiros menos vazados foram Rogério, do Clube dos 21/Menudo (Intermináveis) e Júlio e Cezar, da Associação Antônio Diniz (50tão). Por sua vez, a artilharia das duas competições ficou com os arapuãenses Bino (Intermináveis) e Amauri Ghizoni (50tão).

As equipes participantes dos dois eventos foram Clube dos 21/Menudo, Associação Esportiva Antônio Diniz, Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, Amigos do Country, Prefeitura de Arapuã, Prefeitura de Jardim Alegre, Prefeitura de Lunardelli e Prefeitura de Lidianópolis.

Amauri Ghizoni, da equipe de Arapuã é, artilheiro do 3º Campeonato 50tão

Amauri Ghizoni, da equipe de Arapuã é, artilheiro do 3º Campeonato 50tão