Assemp empossa nova diretoria

Parte da diretoria da Assemp

Parte da diretoria da Assemp

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pitanga (Assemp) realizou, na semana passada, a posse da nova diretoria da entidade. O atual presidente Jurandir Dominico foi vice-presidente nos dois últimos mandatos do senhor Antônio Borges, que durante 14 anos comandou e reestabeleceu a credibilidade da entidade, que auxilia os funcionários públicos da prefeitura com convênios com supermercados, clínicas médicas e odontológicas e exames laboratoriais.

Há 14 anos na associação, Jurandir Dominico comentou que a partir da decisão do ex-presidente Antônio Borges de não concorrer mais ao cargo de presidente, a atual diretoria se reuniu e colocou o seu nome para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito, já que ele atuou como vice-presidente nos últimos 4 anos. “É uma responsabilidade estar à frente da associação, que conta com cerca de 700 associados, onde o presidente recebe elogios e críticas, mas precisa saber superá-las”, disse.

Jurandir Dominico

Jurandir Dominico

O novo presidente da Assemp ainda não definiu uma meta de trabalho, mas pretende dialogar com os demais membros da diretoria, para que possam fazer uma boa gestão. Dominico ressalta também que a atual gestão municipal pode continuar ajudando a entidade, mantendo o percentual de vales-compras, para que o associado possa retirar seu vale e gastar no comércio local.

Diretoria

Os demais membros da diretoria são: Cristiano Jaskiu (vice-presidente); Fabiano Cedorak (1º tesoureiro); Marcio Socoloski (2º tesoureiro); Maria Adriana Bonfim (1ª secretária); Juliana Semmer Correia (2ª Secretaria); Tânia Sartori Andrade, Janete Rodrigues, Jussara Martins, Daiane Mendes e Simone Loch (Conselho Fiscal); Martinho Nascimento e Ana Cidineia Dala Rosa Pittner (suplentes); e Cirlene Eurich (diretoria de Ação Social).