Mauá vence Ivaiporã e ganha direito de decidir oitavas em casa

Série Bronze

Mauá vence Ivaiporã no Alcebíades Alves. Por: Antonello Nadal

Mauá vence Ivaiporã no Alcebíades Alves

Fonte: Antonello Nadal

Em jogo que valia o direito de fazer o jogo de volta das oitavas de final em casa, o Mauá da Serra Futsal derrotou a Afiva/Ivaiporã, no sábado, 5 de outubro, por 1x0, no Ginásio Alcebíades Alves, impondo a primeira derrota do time ivaiporãense em casa na Série Bronze.

O autor do único gol da partida válida pela última rodada da 2ª fase foi o ala Neguinho, no começo da etapa complementar. Com o resultado, as duas equipes terminaram com 17 pontos ganhos, mas os mauaenses ficaram em 2º lugar no grupo J pelo critério de confronto direto, enquanto os ivaiporãenses ficaram em 3º.

As outras duas equipes da região também se classificaram para as oitavas de final. Pelo grupo G, em casa, Cruzmaltina goleou Apucarana por 8x1, gols de Michel (3); Vini (2), Deva, Everton e João Vitor, e ficou em 3º lugar com 13 pontos, enquanto no grupo I, São João Futsal perdeu em Ponta Grossa por 6x1 para o PYL, gol de Foca e fechou essa fase na vice-liderança com 19 pontos ganhos.

De acordo com o site da Federação Paranaense de Futsal, os confrontos de ida das oitavas de final acontecem no sábado, 12 de outubro. Confira os confrontos das equipes da região:

Colombo x São João Futsal (Ginásio Leandro Alberti, em Colombo)

Cruzmaltina x Mauá da Serra (Ginásio Lascadão, em Cruzmaltina)

Afiva/Ivaiporã x Medianeira (Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã)