Seis times estão nas quartas de final

Amador

Arbitragem com os capitães das equipes

Arbitragem com os capitães das equipes

No total, seis dos oito classificados para as quartas de final do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo/Troféu Dé Santana, estão definidos após a penúltima rodada da 1ª fase, realizada no domingo, 6 de outubro.

Pelo grupo A, Manoel Ribas derrotou Jardim Alegre por 4x2, no Estádio Silotão; o Baiano/Apucarana goleou o Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre por 5x1, no Estádio do Pirapó; e Borrazópolis perdeu em casa, no Estádio José Soares, por 1x0 para o VFC Novo Itacolomi. Dessa forma, estão garantidos na próxima fase, Novo Itacolomi com 19, Baiano 16 e Jardim Alegre 13; Borrazópolis 10 e Manoel Ribas 8 disputam a última vaga, enquanto o Assentamento com 6 cumpre tabela.

No grupo B, o único mandante a vencer foi Lunardelli, que aplicou goleada de 11x00 no Inter Vilas/Faxinal, no Estádio Armando Momente; enquanto a Associação Vila Nova foi goleada no Estádio Sertanejo, em Pitanga, por 5x1, pela Associação Esportiva Lidianópolis; e o Pirapó perdeu por 2x1, no Estádio do Pirapó, para Jandaia. Sendo assim, Jandaia com 19, Lidianópolis e Lunardelli 16 estão classificados, ficando a última vaga entre Associação Vila Nova com 13 e Pirapó com 11; o Inter Vilas sem nenhum ponto cumpre tabela.

A última rodada da fase classificatória acontece no domingo, 13 de outubro, com as partidas entre Jandaia x Lunardelli; Lidianópolis x Inter Vilas; Pirapó x Associação Vila Nova; Assentamento Oito de Abril x Jardim Alegre; Novo Itacolomi x Manoel Ribas; Baiano x Borrazópolis.

Comentários