Adep/Pitanga empata e respira; Faxinal é eliminado

Série Bronze

Adep/pitanga segue vivo na competição. Por: Divulgação

Adep/pitanga segue vivo na competição

Fonte: Divulgação

A Adep/Pitanga empatou com Mariópolis por 2x2, fora de casa, no sábado, 5 de outubro, e segue com chances de chegar à semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Com o resultado, o time pitanguense somou o 4º ponto em 4 partidas e está na 3ª posição do grupo A, dependendo só de si para avançar na competição.

Os pitanguenses tiveram a chance de abrir o placar em uma cobrança de pênalti, mas desperdiçaram. Já os donos da casa fizeram 1x0 com Romarinho, mas o Pitanga não se abateu e virou com Lucas e Hugo ainda no 1º tempo, mas Goiás empatou e selou o resultado final no 2º tempo.

No sábado, 12 de outubro, a Adep/Pitanga recebe a Apaf/Paranaguá, no Ginásio Lôlo Cleve, às 20h30, em jogo que só a vitória interessa para seguir com chances de classificação.

Por sua vez, também no sábado, dia 5, o Faxinal Futsal encarou Coronel, no Ginásio Manecão, e perdeu por 6x2, dando adeus às chances de classificação. Os gols faxinalenses foram anotados por Gegê e Leozinho, enquanto Coronel marcou com Tomada (2), Deilton (2), Levi e Kadinho.

Na próxima rodada, Faxinal visita Siqueira Campos, no Ginásio Raulino Ceccon, às 20h30.

Comentários