Equipe da Rotam de Ivaiporã localiza motocicletas furtadas

Ação da Pm recupera motos furtadas. Por: Divulgação

Ação da Pm recupera motos furtadas

Fonte: Divulgação

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizava rondas pela área rural de Ariranha do Ivaí, na divisa com Manoel Ribas, no início da tarde desta quarta-feira, dia 9 de outubro, quando avistou uma motocicleta Honda CG 125 preta. O condutor da moto se assustou ao ver a viatura da PM na região, deu meia volta e saiu em alta velocidade, tentando despistar os policiais militares. O fugitivo seguiu com a moto até o bairro rural de Santa Mariana, município de Manoel Ribas, onde entrou em um quintal e fugiu pelos fundos do imóvel.

No local, a equipe da Rotam abordou uma menor que estava na casa e a questionou se conhecia o condutor da moto, e ela afirmou ser seu convivente. Os policiais militares realizaram uma busca no quintal do imóvel e encontraram uma segunda motocicleta abandonada, sendo essa de cor preta, também da marca Honda e com numeração do chassi e do motor pinada. No entanto, as características coincidiam com um veículo furtado em Ivaiporã, no dia 21 de agosto.

A moto que o condutor usou para fugir da Rotam também tinha alerta de furto em Ivaiporã, em 21 de agosto. Os policiais localizaram ainda um rádio automotivo da marca Mox, que a esposa do fugitivo confirmou ser produto de furto.

A Polícia Militar de Manoel Ribas e o Conselho Tutelar do município foram acionados e as motocicletas e o aparelho de som foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas. A menor foi aprendida e levada até a Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.

Comentários