Jardim Alegre celebra a Semana do Idoso

Idosos caminham pelas ruas centrais de Jardim Alegre

Idosos caminham pelas ruas centrais de Jardim Alegre

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou, entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, a Semana do Idoso, com uma série de ações voltadas aos integrantes do Grupo da Terceira Idade, mantido pelo município.

As atividades iniciaram no dia 30, com a realização de uma passeata para divulgar a semana e que contou com a presença da fanfarra da Terceira Idade, além de integrantes das equipes da Assistência Social, Saúde e do Conselho do Idoso.

No dia 1 de outubro, quando é celebrado o Dia Internacional do Idoso, ocorreu o tradicional baile dançante, que teve a participação do cantor José Luiz e da cantora e vereadora de Lidianópolis Luciana de Jesus Maia. O trabalho foi acompanhado pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

Já na quarta-feira, dia 2 de outubro, uma missa foi celebrada na igreja Nossa Senhora do Rocio em ação de graça ao Dia do Idoso e contou com a participação da equipe da assistência social e foi celebrada pelo padre José Natalício da Silva.

Na quinta-feira, dia 3 de outubro, foi realizada uma atividade no Centro de Convivência do Idoso, com o sorteio de brindes e um café da tarde, que encerrou as atividades alusivas ao evento.

Toda a equipe da Assistência Social de Jardim Alegre se empenhou para conseguir realizar esse grande evento em comemoração à Semana do Idoso.

Sônia Santana realiza abertura da semana do Idoso

Sônia Santana realiza abertura da semana do Idoso

Comentários