Jardim Alegre fica com Bronze no Paranaense de Handebol Infantil

Handebol de Jardim Alegre é 3º colocado no paranaense infantil. Por: Divulgação

Handebol de Jardim Alegre é 3º colocado no paranaense infantil

Fonte: Divulgação

A equipe feminina da Associação Filantrópica de Handebol Jardim Alegre (AFHJA) conquistou a medalha de Bronze no Campeonato Paranaense de Handebol Infantil – Chave Ouro – disputado de 4 a 6 de outubro, em Guarapuava.

As comandadas do técnico Rodrigo Marinzeck conquistaram 3º lugar no pódio em decisão emocionante no tiro de 7 metros, depois de empate em 16 a 16 contra a equipe de Floraí. Na cobrança de 7 metros, o time jardim-alegrense balançou a rede quatro vezes contra três da seleção floraiense.

Na fase de grupos, Jardim Alegre havia perdido de uma bola para Floraí, na revanche se sobressaíram e agora figuram entre as três melhores equipes femininas sub14 do Estado. “Nossa equipe mesmo bastante renovada conseguiu importante resultado trazendo a medalha de bronze. Parabéns às nossas atletas pela garra até o último minuto”, destacou o técnico Rodrigo Marinzeck, ao agradecer o apoio da Prefeitura.

Nos demais jogos da campanha que culminou na medalha de Bronze, Jardim Alegre venceu Londrina por 22 a 7 e Sarandi por 27 a 13; perdeu para Floraí por 18 a 17 e para Curitiba, campeã dos Jogos Escolares e Paranaense por 24 a 14.