Open de vôlei de praia é realizado em Ivaiporã

Pódio masculino. Por: Antonello Nadal

Pódio masculino

Fonte: Antonello Nadal

Foi realizado no domingo, 6 de outubro, nas quadras do Parque Ambiental Jardim Botânico, o Open Ivaiporã de Vôlei de Praia nas categorias masculino e feminino livre, contando com nove duplas masculinas e cinco femininas. O torneio contou com jogadores de Ivaiporã, Pitanga, Cândido de Abreu, Cambira, Barbosa Ferraz, Campo Mourão, Grandes Rios e São Pedro do Ivaí.

A competição organizada pelo professor Marcelo Kloster teve apoio da Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esportes, sendo que as melhores duplas classificadas representarão o município no 32º Jogos Abertos do Vale do Ivaí, no mês de novembro, em Borrazópolis.

Na final naipe feminino, Faby Vieira, de Ivaiporã, e Wanderleya Becker, de Cândido de Abreu, venceram a dupla ivaiporãense Renatta Nogueira e Débora Souza, de virada por 2 sets a 1. A 3ª colocação ficou com Alexandra e Franciele, de Pitanga. Por sua vez, no naipe masculino, Valdeci Alves e Gean Yamamoto, de Ivaiporã, derrotaram na final, Lucas e Tiago, de Borrazópolis, por 2 sets a 0. O 3º lugar foi para Elison e Kiko, de Cambira.

Pódio feminino

Pódio feminino

Comentários