Acisi Mulher promoverá Chá Rosa no encerramento da campanha “Se conheça, se ame, se cuide”

Campanha será encerrada com evento Chá Rosa. Por: Divulgação

Campanha será encerrada com evento Chá Rosa

Fonte: Divulgação

Marcando o encerramento da campanha Outubro Rosa, que tem como tema: se conheça, se ame, se cuide!, a Acisi Mulher promove no dia 31 de outubro, às 19h00, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Ivaiporã, o Chá Rosa.

Os convites são limitados e já estão disponíveis com as integrantes da Acisi Mulher ou na Acisi pelo telefone 3472-1301. O valor do convite é R$25 por pessoa.

A campanha Outubro Rosa 2019 contou com três ações pontuais e apoio de alguns parceiros ao longo do ano. A primeira ocorreu nos meses de fevereiro e março, com a doação de alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina (instituição que atende 90% dos pacientes de câncer de Ivaiporã), em parceria com a Polícia Militar e outras instituições. Já a segunda fase do projeto teve início no dia 16 de maio, com a ação “Doe seu cabelo e faça uma guerreira feliz”, tendo por objetivo arrecadar cabelos para confecção de perucas para as mulheres que estejam em tratamento. E a última ação é o tradicional Chá Rosa da Acisi Mulher, que terá apresentação do coral: Se conheça, se ame, se cuide! (composto por mulheres que tem ou já tiveram câncer); exposição de fotos: Guerreira Angelita Hungria Pinto Kozan; desfile de moda; dança: Felicidade de superar; e show com a cantora Fernanda Brito, além da entrega dos cabelos arrecadados durante a campanha.

Vale referir que nesse ano o Chá Rosa será aberto também para o público masculino participar e quem quiser doar no mínino 12 cm de cabelo ou um lenço, o ponto de arrecadação é o salão da Rubia Maia.

Comentários