TCE-PR aprova contas do prefeito de Ivaiporã sem nenhuma ressalva

Imagem da notícia.

A primeira câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE_PR) aprovou, sem nenhuma ressalva, as contas do exercício financeiro de 2018 da Prefeitura Municipal de Ivaiporã, sob a gestão do prefeito Miguel Roberto do Amaral. O parecer do conselheiro Fábio Camargo foi aprovado por unanimidade pelos demais membros do TCE-PR e também aprovado pela Coordenadoria de Gestão Municipal e pelo Ministério Público de Contas.

O contador Ronald Diego Pedro da Silva Barbosa comenta que a aprovação das contas do exercício de 2018 do prefeito Miguel Amaral demonstra o comprometimento que o atual gestor vem tendo com os recursos públicos, pois obteve êxito em realizar os investimentos necessários, obedecendo à manutenção de todos os serviços essenciais e adequando-se à lei de responsabilidade fiscal.

Vale ressaltar que o município de Ivaiporã, nas duas últimas gestões, vem obtendo um histórico favorável de aprovações em suas contas, graças ao comprometimento que os gestores possuem com os munícipes e com o dinheiro público.

Agora, o prefeito já conta com a aprovação das duas contas referentes aos exercícios de 2017 e 2018, ressaltando o comprometimento da atual gestão com o cumprimento rígido da legislação vigente.

Miguel Amaral agradeceu a toda equipe administrativa da Prefeitura e ao apoio de todos os funcionários públicos municipais, e citou o apoio e fiscalização da Câmara de Vereadores, principalmente do presidente Eder Bueno e dos vereadores que compõem a base: Edivaldo Montanheri (Sabão), Zé do Bar, Helio Barros, Sueli Gevert e Alex Papin.

Comentários