Lunardelli supera Pirapó e entra no G-4 do grupo B

Amador

Com dois gols de Cleyton e um de Leandro Júnior, o Lunardelli Esporte Clube superou o Pirapó/Apucarana, pelo placar de 3x2, no domingo, 29 de setembro, no Estádio Armando Momente, em Lunardelli, em confronto válido pela 3ª rodada do 2º turno do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo/Troféu Dé Santana, e ultrapassou o adversário na tabela, entrando no G-4 do grupo B da competição. Na preliminar, a equipe sub14 feminina de Lunardelli superou Arapuã por 2x1, enquanto que o time de veteranos de Lunardelli ganhou de Godoy Moreira por 4x2.

Ainda pelo grupo B, Jandaia do Sul ganhou da Associação Esportiva Lidianópolis por 3x0; e fora de casa, a Associação Vila Nova/Pitanga bateu o Inter Vilas/Faxinal pelo placar de 3x2. No grupo A, Manoel Ribas derrotou o Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre por 7x3, e houve empate por 0x0 entre Jardim Alegre e Borrazópolis.

Dessa forma, a classificação do grupo A tem Novo Itacolomi com 16, Jardim Alegre e Baiano 13, Borrazópolis 10, Assentamento Oito de Abril 6 e Manoel Ribas 5. Já o grupo B apresenta Jandaia 16, Lidianópolis, Lunardelli e Associação Vila Nova 13, Pirapó 11 e Inter Vilas 0.

A penúltima rodada da fase de classificação acontece no domingo, 6 de outubro, a partir das 15h30, com as partidas entre Associação Vila Nova x Lidianópolis; Pirapó x Jandaia; Lunardelli x Inter Vilas; Manoel Ribas x Jardim Alegre; Baiano x Assentamento Oito de Abril; e Borrazópolis x Novo Itacolomi.

Comentários